quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Decidi e não me arrependo!

Decidi que não vou ficar sem me exercitar por mais de 2 dias consecutivos, pois senão já viu... a preguiça toma conta e começo a desanimar, afinal estou desintoxicando do sedentarismo aos poucos.

Por isso, hoje, eu e meu marido fomos caminhar, pois na quarta-feira de cinzas a academia ficou fechada, affff,  fizemos 1 hora de caminhada a todo vapor, e assim tive noção de quantas pessoas fazem exercício ao ar livre, mesmo em locais sem praças, é só ter uma ciclovia ou um pequeno pedaço gramado que o pessoal vai com tudo!  Eu não tinha essa percepção, achava que poucos faziam essas atividades.  

Postei isso para perceber como VOCÊ QUERER É O QUE FARÁ A DIFERENÇA.  Não adianta nutricionista, endocrinologista, academia, personal se vc não tiver esse foco claro pra vc mesma. 

TEMOS QUE NOS MEXER SEMPRE!!!

E com isso digo, consegui terminar o carnaval com 1 kg a menos e isso não é fácil, sabem que sempre tem churrasco, guloseimas, biscoitinhos, idas à praia e piscina nesse época.  Mas estou decidida, vou me mexer e ter uma vida saudável.