quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Boas vindas pra nós!

Olá!!!  
Enfim hoje decidi reativar meu blog.  Já o havia criado em 2011 mas... ficou pra trás nem sei o porquê.  Então hoje navegando pela net vi diversos blogs bem interessantes, onde as blogueiras defendem, em geral, um tema em comum "fazer um diário para conseguir alcançar algum objetivo", fiquei muito animada e por isso dei uma repaginada no layout (mais light e clean) e com tudo isso só uma coisa me deixou em dúvida... sobre o que vou blogar?  o que vou dividir com vcs?
Decidi falar do meu dia a dia de ex-sedentária que terminou recentemente em 31/12/2011.  Pois esse é meu objetivo, continuar na vida fitness, não por obrigação (quem não está com uns quilinhos extras incomodando que aperte a primeira tecla, rsrsrs) mas sim por um novo conceito de vida, uma vida mais saudável.



Obrigada por estar aqui comigo!  Vamos nessa?!